Ícone do site Rápido no Ar

Cerca de 30 estabelecimentos são fechados em operação para coibir furto, roubo e receptação de motos

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil da Capital deflagra, desde a última quarta-feira (10), a operação “Fur Partes IV” para coibir furto, roubo e receptação de motocicletas, bem como a venda ilícita de peças veiculares. Como resultado parcial, cerca de 30 estabelecimentos já foram interditados. As atividades prosseguem.

Os trabalhos de inteligência e investigação, que resultaram na ação, foram realizados pelo 3º Distrito Policial (Campos Elíseos), possibilitando conseguir junto à Justiça 17 mandados de busca e apreensão e identificar mais de 80 alvos para fiscalização localizados no centro da capital paulista.

Participam da operação, 106 agentes de todas as unidades da 1ª Delegacia Seccional de Polícia – Centro, da qual o 3º DP faz parte, bem como sete equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope); 45 fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento; seis equipes do Departamento Estadual.

Como resultado, até o momento, 83 estabelecimentos já foram diligenciados, dos quais 27 foram interditados. Além disso, 15 caminhões contendo peças automotivas diversas foram apreendidos. A ação ainda segue com a lacração de locais já vistoriados e, na próxima terça, os trabalhos de fiscalização serão retomados.

teste
Sair da versão mobile