Ícone do site Rápido no Ar

Celular roubado no ano passado é encontrado em abordagem policial no Residencial Fênix em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Um operador de máquina, de 30 anos, foi detido na noite de sábado (6) sob a suspeita de receptação de um celular roubado em março do ano passado. Ele foi abordado por policiais no Residencial Fênix, em Limeira (SP), ao demonstrar nervosismo diante das viaturas da Polícia Militar.

Segundo os PMs, quando revistaram o operador, encontraram o celular em seu bolso e consultaram o IMEI, a numeração individual de identificação do aparelho. A consulta apontou que o celular havia sido roubado no dia 26 de março de 2020.

Por sua vez, o rapaz alegou que teria comprado o celular há cerca de 3 anos de um indivíduo de Iracemápolis (SP) após ver um anúncio no Facebook. Ele não soube explicar a contradição nas datas.

Ele foi apresentado no Plantão Policial, junto com o celular apreendido pela PM. O delegado de plantão entendeu que não havia indícios suficientes para prender o indivíduo sem o risco de causar a ele prejuízo caso ficasse provado o contrário no futuro. Dessa maneira, ele foi liberado, mas será investigado por receptação.

teste
Sair da versão mobile