Ícone do site Rápido no Ar

Casal leva criança de 4 anos a bar e se envolve em confusão em Limeira

Foto: Veloz - Rápido no Ar

Um casal, acompanhado de uma criança de apenas 4 anos, se envolveu em uma confusão em um bar no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), na noite de quarta-feira (25). Na tentativa da Guarda Civil Municipal (GCM) de apartar a briga, eles desacataram os agentes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o metalúrgico, de 47 anos, e sua mulher, de 36 anos, estavam com a criança no local quando iniciaram uma discussão com frequentadores do bar. A GCM tentou os orientar a deixar o estabelecimento, mas a mulher teria partido para cima de um dos guardas e ambos teriam feito xingamentos aos guardas.

PUBLICIDADE

Ambos demonstravam estar alcoolizados e alterados, tropeçaram um no outro e caíram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou prestar atendimento ao homem e encaminhá-lo à Santa Casa com uma torção em um dos pés. Uma vizinha do bar acolheu a criança, que chorava assustada e com medo.

Eles foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por desacato e por submeter a criança a vexame, segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a família.

Um filho mais velho do casal esteve na delegacia e comentou que apesar de “não serem de má índole”, o casal se envolve em confusões quando consomem bebidas alcoólicas. Ao final, a criança foi entregue à mãe e liberadas para voltarem para casa.

Sair da versão mobile