Ícone do site Rápido no Ar

Caravana de Natal da Coca-Cola visita cidades do interior de SP esta semana

A Coca-Cola manteve em 2020 a tradicional Caravana de Natal e percorrerá várias cidades do Brasil. Esta semana é a vez do interior de São Paulo receber os caminhões iluminados.

No entanto, devido à pandemia, apenas as datas e cidades onde a caravana irá passar estão sendo divulgadas. Os trajetos dentro dos municípios são mantidos em sigilo, para evitar aglomeração.

Nesta segunda-feira (23), os caminhões iluminados da Coca-Cola passam pela cidade de Piracicaba e Campinas. Na terça (24) é a vez de Americana e Sumaré receber a caravana.

Já na quarta-feira (25), os caminhões passarão por Itupeva e Jundiaí. E na quinta-feira (26) a caravana encerra o passeio pelas cidades de São José dos Campos e Mogi das Cruzes.

A Caravana de Natal Iluminada teve início no dia 14 de novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela percorrerá 48 cidades de seis estados até o dia 23 de dezembro.

Este ano, a Coca-Cola transformou sua tradicional celebração de Natal em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de pandemia.

O “Natal Juntos Como Nunca” visa reforçar os laços fraternos e a união em uma celebração que poderá ser experimentada pelo aplicativo oficial. A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca estará estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto.

A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola Femsa Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

teste
Sair da versão mobile