Ícone do site Rápido no Ar

Cão escapa, ataca moradoras do imóvel e foge em seguida em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Um cão atacou duas mulheres na tarde desta terça-feira (1º), no Residencial João Ometto, em Limeira (SP), e fugiu em seguida do imóvel.

Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, junto a Polícia Militar, o animal, que habitualmente ficava preso nos fundos de uma residência na Rua Gilberto Martineli, de alguma forma conseguiu se soltar, resultando no ataque a duas mulheres que residem no imóvel.

Ambas as vítimas sofreram ferimentos devido às mordidas do animal. No momento em que as equipes de socorro e a PM chegaram ao local, o cão havia fugido. As buscas feitas nas proximidades pela Polícia Militar não conseguiram localizar o animal.

Uma das vítimas foi prontamente atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto a segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira para receber os cuidados médicos necessários.

As mulheres descreveram o cão como sendo de temperamento agressivo, embora não pertença a uma raça específica. Ele possui características semelhantes às do pitbull, mas é um cruzamento e não um pitbull puro.

A ocorrência ainda está em processo de registro e a polícia pede para que moradores da região tenham cautela até que o cão seja localizado e a situação adequadamente controlada.

teste
Sair da versão mobile