Ícone do site Rápido no Ar

Caminhoneiro vítima de assalto não contém as lágrimas durante entrevista

Um caminhoneiro, de 37 anos, foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira (11), na Rodovia Anhanguera (SP-330), na região de Limeira (SP). O motorista, que trabalha no ramo há 12 anos, havia parado para descansar. Ele carregou o caminhão no Mato Grosso com 45 mil litros de etanol e tinha como destino a cidade de Guarulhos (SP). Durante a madrugada, ele parou no posto de combustíveis e quando desceu para usar o banheiro foi surpreendido pelos criminosos.

PUBLICIDADE

Eles assumiram o controle do veículo e pouco tempo depois colocaram a vítima em uma Fiat Strada e fugiram com caminhão. A vítima permaneceu no carro por cerca de 30 minutos, quando foi liberada na Anhanguera pelos bandidos.

Bastante emocionado, o caminheiro conversou com a nossa reportagem e contou o momento de angústia que sofreu. Ao relatar que estava há 30 dias longe da família, o homem não conteve as lágrimas. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Atualização: O boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) irá acompanhar o caso. Até o fechamento dessa matéria o caminhão não havia sido localizado.

Sair da versão mobile