Ícone do site Rápido no Ar

Cadeirante é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos em Americana

Imagem: Pixabay

Um homem, de 58 anos, foi preso neste domingo (24), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos. O abuso foi registrado por uma vizinha em um condomínio de prédios, no bairro Praia Azul, em Americana (SP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança acionou os policiais e informou que a vizinha viu de seu apartamento, o homem, que é cadeirante, beijando e tocando nas partes íntimas da menina enquanto ela brincava na calçada.

PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vizinha gravou o crime com o celular e foi até o homem para repreender o que ele estava fazendo. Em depoimento, a vizinha afirmou que foi xingada e agredida, e procurou a mãe da menina para mostrar as filmagens.

A mulher então acionou os policiais e relatou aos PMs que a vizinha havia feito a filmagem do que tinha acontecido.

Os policiais foram até o apartamento do suspeito que negou as acusações. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por importunação sexual.

O cadeirante está sendo investigado pela Delegacia de Defesa a Mulher (DDM) da cidade. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) afirmou que os detalhes sobre o crime estão sendo preservados “em função da natureza da ocorrência”.

Sair da versão mobile