Ícone do site Rápido no Ar

Cachorro mata menino de 2 anos e deixa irmão ferido no GO

Um menino de 2 anos morreu e seu irmão, de 7, ficou ferido após serem atacados por um cachorro da raça pit bull na tarde do último domino (18), em Luziânia, no Goiás.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um cachorro com a boca ensanguentada e ouviram gritos vindos de uma residência.

Populares relataram que os irmãos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após serem atacados pelo animal. O menino de dois anos foi mordido no pescoço e morreu. Seu irmão foi atacado no braço e sobreviveu. O cachorro era da família.

Ainda de acordo com o relato dos policiais, o animal esta agressivo e tentou atacar a corporação e os policiais precisaram atirar. O cachorro foi levado pelos policiais, para evitar que populares pegassem, já que demonstravam raiva contra o animal. O corpo dele foi levado para o Centro de Zoonose de Luziânia e de lá encaminhado para o Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE) para ser examinado e verificar se estava sadio.

O corpo do menino foi encaminhado para a IML (Instituto Médico Legal). O irmão recebeu alta e se recupera em casa.

A Polícia Civil ouviu os policiais e o pai do menino. O caso é investigado, a princípio, como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

teste
Sair da versão mobile