Ícone do site Rápido no Ar

Briga de casal de São Pedro por causa de celular termina com a mulher agredida e o autor preso

A Polícia Militar de São Pedro (SP) prendeu um homem de 21 anos, na manhã deste domingo (17), acusado de agredir fisicamente a companheira de 30 anos, após discussão que envolveu o uso, por parte dela, de um aparelho celular.

Segundo Boletim de Ocorrência, o casal reside no bairro Colinas de São Pedro, e quando a PM chegou deparou com a mulher apresentando uma lesão no olho direito. Ela declarou que apanhou do companheiro, um pouco antes da chegada da viatura.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a vítima, já houve situação semelhante em outra ocasião, mas que neste domingo ele a ameaçou dizendo: “se a gente continuar junto eu vou acabar matando você”. Com autorização da mulher, a PM entrou na casa e, em conversa com o rapaz, ele confessou que havia agredido a mulher, mas que teria sido um revido às agressões que ela lhe fez.

O rapaz explicou que para comprar o celular precisou emprestar dinheiro, que a compra foi feita no nome da vítima e que ela se acha dona do aparelho o que gera discussão. O casal foi levado para o Plantão Policial, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile