Ícone do site Rápido no Ar

Blogueira de 21 anos é morta a tiros na saída de bar em Recife

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife (PE). A jovem possuía mais de 105 mil seguidores.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a jovem tinha saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos. O homem conseguiu fugir do local.

PUBLICIDADE

No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. Segundo o delegado José Luzia, o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela”, afirmou.

O delegado ainda revelou que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. Luzia afirma que o atirador se aproximou dela muito tranquilamente, efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente.

Segundo o perito criminal Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), a jovem levou três tiros no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

A polícia colherá imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. Por nota, a polícia ainda disse que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime”.

Bruna Marques morava em Jaboatão dos Guararapes (PE), ela possuía dois filhos e afirmava nas redes sociais que estava em um relacionamento amoroso.

No dia do crime, a jovem publicou diversos vídeos dançando e cantando em sua conta no Instagram.

Sair da versão mobile