Um motorista embriagado em um Mercedes-Benz CLA 200, em alta velocidade, causou um acidente e matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na noite desta sexta-feira (15), no bairro Caiçara, em Belo Horizonte (MG). Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e sua neta Ana Beatriz Dias Carmo, de 14 anos, estavam no carro que foi atingido e morreram no local, após o veículo da família pegar fogo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista que provocou o acidente poderia estar disputando um racha. Alexasandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e foi detectado presença de álcool em seu organismo. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015.
Os veículos seguiam pela avenida Presidente Carlos Luz, sentido bairro, quando o carro conduzido por Alexsandro atingiu um Volkswagen Parati, com quatro ocupantes, todos da mesma família. Com o impacto, a Parati rodou e só parou ao bater em uma árvore.
Dois ocupantes, uma mulher e seu filho de 10 anos foram arremessados para fora do carro. Em seguida o veículo pegou fogo matando avô e neta, que tiveram os corpos totalmente carbonizados.
A mulher de 33 anos foi socorrida e seu estado de saúde é considerado grave. E o menino pode ter quebrado as duas pernas.
Com a força do impacto, uma das rodas do CLA 200 foi arrancada do veículo.
O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia do Detran, na capital mineira.