Ícone do site Rápido no Ar

Autor de feminicídio em Iracemápolis era procurado por outros dois homicídios

Fotos: Arquivo pessoal / Veloz / Rápido no Ar

Novas informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar revelam que o homem que assassinou brutalmente a companheira na madrugada desta segunda-feira (17), em Iracemápolis (SP),
estava foragido da Justiça. O criminoso, de 38 anos, tinha condenação de 20 anos de prisão por dois homicídios registrados nas cidades de Bauru (SP) e Montes Claros (MG).

O feminicídio ocorreu na rua José Pott, no bairro Campo Verde. A vítima, Pamela Idalina de Sousa Cardoso, de 32 anos, foi morta com diversos golpes de faca dentro da residência onde o casal pernoitava. Eles, naturais de Minas Gerais, dormiam na casa de um conhecido e seguiriam viagem pela manhã.

Segundo as novas informações levantadas, o assassino circulava livremente mesmo após as condenações por crimes anteriores. Durante a madrugada, depois de chegar alterado ao imóvel, ele ameaçou o dono da casa, agrediu a proprietária com um soco e, em seguida, atacou a companheira utilizando duas facas, que ficaram completamente tortas devido à violência dos golpes.

A dona da residência testemunhou todo o ataque e conseguiu fugir. Antes de deixar o local, o criminoso ainda destruiu diversos objetos da casa. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e prenderam o homem em flagrante.

Sair da versão mobile