Ícone do site Rápido no Ar

Arbitragem prejudica o Independente em Araras

Anote bem o nome dele: Caíque Tiago Mesquita. Esse árbitro prejudicou demais o Independente no domingo, no empate por 1 a 1 contra o União São João, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Além de expulsar os dois zagueiros do Independente, o árbitro deixou de marcar um pênalti claro em cima de Flay no primeiro tempo. O atacante se antecipou na área e foi chutado pelo marcador.

O Independente entrou em campo com a mesma formação que havia vencido o São Carlos por 2 a 0, na rodada anterior. Ou seja, Zé Fernando e Flay ganharam uma nova chance no time titular.

O Galo abriu o placar aos 28 minutos. O zagueiro Luiz Fernando partiu driblando de sua defesa e da intermediária acertou um chute forte e colocado, no ângulo de Matheus Pelegrini: 1 a 0.

O União criou inúmeras oportunidades e foi compensado aos 13 minutos no gol de João Mafra. Caíque Tiago Miquilini expulsou o zagueiro Negueba por uma falta e segundo amarelo recebido e Luiz Fernando por cera, deixando o Galo com nove homens em campo.

Com esse empate,o Independente segue na quarta colocação do Grupo 3, com 8 pontos, quatro a mais de São Carlos e Mogi Mirim, que ficaram no 0 a 0, em Mogi. No outro resultado da 6ª rodada: São-Carlense 1 x 1 XV de Jaú.
A classificação do Grupo 3 ficou assim: 1) XV de Jaú 13, 2) São-Carlense 11, 3) União São João 9, 4) Independente 8, 5) Mogi Mirim e São Carlos 4.

A 7ª rodada será aberta no sábado, às 16h – São Carlos x União São João e no domingo: 10h – XV de Jaú x Mogi Mirim e às 10h30 – Independente x São-Carlense.

União São João 1 x 1 Independente
Gols – Luiz Fernando aos 28 minutos do primeiro tempo (IND); João Mafra aos 13 minuutos do segundo tempo (USJ).
Local – Estadio Herminio Ometto, Araras.
Arbitro – Caíque Tiago Miquilini
Publico – 1.050 pagantes
Renda – R$ 15 mil
União São João – Matheus Pelegrini, Borges, Matheus Fernando (Nicolas), Miguel Alcântara e Tallys; João Pedro (Wermeson), Henrique Villa e João Maffra; Léo Souza, Diego Costa (Danilo) e Jhoninha. Técnico – João Batista
Independente – Henrique; Ryan Beraldo, Luiz Fernando, Negueba e Ryan Couto: Guilherme Prates, Anjinho e Luan (Samuel); Edinho, Flay (Roberto Jr) e Zé Fernando (Diego Benfica) (Lukinha). Tecnico – PC Baiano.
Ocorrências – cartões vermelhos para Negueba e Luiz Fernando (IND) e amarelos para João Pedro e Matheus Fernando (USJ); Roberto Jr, Henrique, Samuel e Anjinho (IND).

teste
Sair da versão mobile