Ícone do site Rápido no Ar

Após revés, elenco do São Paulo fala em ‘batalha’ para subir na tabela

A reabilitação do São Paulo pode ter uma nova página neste sábado (14), diante do Atlético Paraense, no Pacaembu, às 21h. Após a derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, a equipe fala em “batalha” dentro de campo, para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Não há tempo para lamentar. Sábado já temos uma nova batalha e precisamos vencer. Será um jogo importante, e queremos um resultado positivo. Contra o Atlético-MG, fora de casa, só conseguimos reagir após tomar o gol. E por isso vamos entrar ligados desde o começo contra o Atlético-PR”, disse o atacante Marcos Guilherme.

Com o revés sofrido em Belo Horizonte, o time comandado por Dorival Júnior teve sua sequência de quatro jogos sem perder quebrada, e permaneceu com 31 pontos, na 14ª colocação, primeira dentro do Z-4. O goleiro Sidão lamentou a derrota para o time mineiro, na última quarta-feira, mas segue otimista em relação ao campeonato, apesar da competição apresentar alto grau de dificuldade.

“O Campeonato Brasileiro é difícil, bem disputado e precisamos de uma sequência vitoriosa para subir na tabela. Buscaremos isso no final de semana e vamos com tudo diante da nossa torcida”, afirmou.

Sair da versão mobile