Ícone do site Rápido no Ar

Após prisões em Iracemápolis, Polícia Civil encontra irregularidades em pátio de veículos em Limeira

Operação da Polícia Civil de Americana desmantela desmanche de veículos em Limeira, resultando na prisão do proprietário e do gestor do pátio. Saiba mais sobre a ação policial.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana encontrou nesta quinta-feira (25) irregularidades em um pátio de veículos localizado na Vila Labaki, em Limeira (SP). A ação resultou na prisão em flagrante do proprietário e do gestor do pátio por crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

A operação, que ocorreu na Rua General Rondon, foi uma continuação de investigações por crimes similares em Iracemápolis, onde 23 pessoas foram presas. A polícia recebeu informações de que o pátio abrigava veículos provenientes de roubos e apropriação indébita.

Operação da Polícia Civil de Americana desmantela desmanche de veículos em Limeira, resultando na prisão do proprietário e do gestor do pátio. Saiba mais sobre a ação policial.

Durante a abordagem, os policiais localizaram três carretas semirreboque com sinais identificadores adulterados. As carretas estavam escondidas entre outros veículos, e a adulteração incluía a substituição de partes dos chassis com pedaços de ferro e pintura grosseira. A perícia técnica foi acionada e confirmou as irregularidades.

A ação faz parte de um esforço contínuo da polícia para combater a receptação e o desmanche de veículos na região. Os responsáveis pelo pátio foram levados à DIG em Americana, onde foram indiciados por receptação qualificada e associação criminosa.

*Matéria atualizada às 16h desta sexta-feira (26) para ajuste de título. Os veículos encontrados em Limeira não estavam em um desmanche e sim em um pátio de veículos

Sair da versão mobile