Ícone do site Rápido no Ar

Após matar um casal e os filhos, o criminoso atirou contra outras 3 pessoas e ateou fogo em uma casa para fugir

Um homem, de 32 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil e também pela Polícia Federal, após matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal, na última quarta-feira (9) e causar terror na cidade de Cocalzinho de Goiás (GO).

Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de latrocínio em uma fazenda no Distrito Federal, na última quarta-feira (9).
Durante o roubo, o indivíduo matou um empresário, de 48 anos, e os filhos, de 21 e 15 anos. Ele ainda sequestrou e matou a esposa do empresário e mãe dos jovens, deixando o corpo em uma mata próximo à propriedade da família. O corpo da vítima foi encontrado apenas no sábado (12).

Durante a fuga, Lázaro teria se escondido em duas fazendas na região de Cocalzinho de Goías (GO), onde baleou um dos moradores. Após o crime, ele fugiu novamente para outra propriedade próxima, e atirou contra três pessoas que estavam acampando.

Na noite do último sábado (12), a Polícia realizou um cerco contra o assassino, mas ele conseguiu fugir após trocar tiros com os policiais. Durante a fuga ele ateou fogo em uma casa. Segundo os policiais, o homem teria reagido com 15 disparos.

Todas as fazendas da região estão tomadas por forças policiais, na tentativa de capturar o assassino.

Os policiais trabalham com a hipótese de que o homem possa estar escondido na mata. Cães farejadores e helicópteros ajudam na tentativa de localizar o assassino em série.

As forças policiais do DF e da Polícia Federal deslocaram cerca de 200 agentes, na tentativa de encontrar o criminoso.

Até o momento Lázaro Barbosa de Souza, não foi localizado.

Imagens: Divulgação/DPDF.

teste
Sair da versão mobile