Ícone do site Rápido no Ar

Após espancar criança com pedaço de pau, padrasto é preso em Campinas; mãe também foi detida

Um ajudante de pedreiro, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), em Campinas (SP). Ele é suspeito de torturar e agredir seu enteado de dois anos. A mãe do menino, uma jovem de 19, também foi detida.

De acordo com a Polícia Civil, o casal mora no Projeto Uruguaia, na região do Campo Grande, e o homem teria relatado ter agredido a criança com duas pauladas na cabeça, porque ele estaria fazendo ‘bagunça’. O casal está junto a cerca de seis meses.

Segundo as informações, o menino teria passado a noite deitado em um sofá, após ser agredido pelo padrasto, e só na manhã desta segunda-feira (18) após sofrer uma convulsão, foi levado ao hospital do Ouro Verde. Além das marcas da agressão na cabeça da criança, havia sinais de arranhões nas costas e queimaduras em seu pênis. A criança foi transferida para o hospital da PUC, onde permanece internada.

A mãe da criança teria conhecimento das agressões sofridas pelo filho e também foi presa, suspeita de causar lesões corporais. Uma outra criança, de três anos, também estaria sendo agredida pelo homem.

O padrasto chegou a fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar na casa de vizinhos.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

teste
Sair da versão mobile