Especialista em Segunda Divisão, PC Baiano está de casa nova. O limeirense é o novo técnico do Amparo. Ele vai substituir Jorge Parraga, outro ex-técnico do Independente.
O Amparo foi rebaixado para a última divisão do Campeonato Paulista. Na primeira fase da Bezinha deste ano, se classificou com a quarta melhor campanha do Grupo 4, atrás de SKA, União Barbarense e Rio Branco. Em dez jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu cinco.
Porém, na fase seguinte não conseguiu se classificar e acabou rebaixado. Terminou em último lugar no Grupo 7, atrás de Penapolense, Francana e Joseense. Em seis jogos, venceu dois e perdeu quatro.
PC Baiano tinha um acerto verbal para continuar no Independente em 2024, na Série A-4, mas com a chegada da G10 Esportes, empresa que assinou uma parceria de quatro anos com o Galo, o treinador antecipou sua saída. Petterson Martins foi contratado para o seu lugar.
Em suas duas passagens como técnico do Independente, PC comandou o alvinegro em 30 jogos. Foram oito vitórias, quatro empates e dezoito derrotas.
Na primeira vez que foi o comandante, foram apenas oito jogos na Segundona de 2010, com uma vitória, um empate e seis derrotas. Já nesta temporada, na mesma divisão, foram 22 jogos, com sete vitórias, três empates e doze derrotas.