Mesmo com uma grande atuação do norte-americano Scott, o Mandic Limeira não foi páreo para o Paulistano, que venceu por 94 x 68, no Ginásio Nelson Rügger, em Araras, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete. O Vô Lucato segue fechado para reformas.
O armador, que fazia sua estreia pela equipe limeirense, anotou um double-double, com 22 pontos e 10 rebotes. Destaques também para Carlos Jr (13 pontos) e Lekão (11 pontos e 5 rebotes).
O Mandic, que vinha de derrota para o São José por 100 x 61 no Vale do Paraíba, fez um excelente primeiro tempo, encarando de igual para igual o time da capital, que estava sem o seu técnico Demétrius Ferracciú. O comandante, ex-Winner, está com a Seleção Brasileira.
O Paulistano, que apostou nos jovens Seixas, Macedo e Landeira, foi para o intervalo com um ponto na frente: 44 x 43.
No segundo tempo, o Paulistano deslanchou e abriu uma larga vantagem de 14 pontos. O Mandic tinha dificuldades para pontuar e novamente a falta de entrosamento acabou sendo crucial para a derrota.
Com 20 pontos, o ala Seixas foi o cestinha do Paulistano, seguido de Gabriel Macedo, que anotou 12 pontos.
O Mandic terá pouco tempo para lamentar este início com duas derrotas seguidas. O time comandado pelo técnico argentino Esteban Figueredo já tem jogo nesta sexta-feira, às 20h, contra o poderoso Sesi/Franca, novamente em Araras. O time francano vem atuando com seu time alternativo, visando a estreia no Novo Basquete Brasil (NBB).
Edmar Ferreira é homenageado pelo diretor do Mandic com uma camisa do time com seu nome nas costas

