Ícone do site Rápido no Ar

Advogado é vítima de latrocínio em São João da Boa Vista

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um advogado de 34 anos foi morto a pedradas na última sexta-feira (21) em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Luís Octávio Martins Milan foi vítima de latrocínio, crime no qual os criminosos roubaram seu carro após o assassinato.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu dois menores envolvidos no assassinato.

De acordo com a PM, após o ato, os criminosos levaram o veículo da vítima. Durante uma patrulha, uma equipe avistou um carro com ocupantes demonstrando comportamento suspeito. Ao serem abordados, o motorista tentou fugir, iniciando uma perseguição pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344) em direção a Aguaí. Em sua tentativa de fuga, o carro quase atropelou uma mulher e sua filha.

A perseguição culminou na área urbana, onde o jovem motorista foi detido após tentar escapar a pé.

Os outros dois adolescentes no veículo foram detidos no local. A polícia continua à procura de um quarto suspeito que conseguiu fugir.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar no sábado (22) depois que um dos envolvidos indicou o local, situado em uma área de mata.

Luís Octávio Martins Milan morreu aos 34 anos. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Formado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Luís Octávio Martins Milan era um advogado autônomo especializado em direito penal econômico, societário e tributário.

O sepultamento de Luís Octávio Martins Milan está marcado para esta segunda-feira (24) em São João da Boa Vista.

teste
Sair da versão mobile