Ícone do site Rápido no Ar

Adulteração: Mulher é detida pela PM de Limeira quando levava criança no tanque da moto e sem capacete

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira deteve uma mulher, de 29 anos, nesta tarde de sábado (7), que será investigada no crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. O flagrante aconteceu na Avenida Fausto Esteve dos Santos.

Durante patrulhamento pela via pública, o cabo Arthur e soldado Manoel, da RPM 1 (Radiopatrulha com Motocicletas), da 1ª Companhia, depararam com a moto no contrafluxo e uma criança, sem capacete, sentada sobre o tanque.

Chegando perto da motocicleta, os policiais observaram que a placa possuía QR Code com adesivo, o que levantou suspeita. Feita a abordagem, visto que a moto era conduzida pela mulher com a qual, após busca pessoal, realizada pela cabo Nara, nada de ilícito foi encontrado.

Na vistoria veicular, os militares verificaram que o miolo estava estourado e os números do chassi, quase todos, se encontravam suprimidos. Além disso, o número do motor estava totalmente lixado.

Segundo a PM, a mulher alegou ter comprado a moto há uma semana e pagou R$ 2.000 de uma vez, parcelando o restante em cinco vezes de R$500,00. Ela recebeu voz de prisão e foi apresentada no Plantão Policial. A delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate elaborou Boletim de Ocorrência, apreendeu a moto para trabalho de perícia e colocou a mulher em liberdade.

A ocorrência teve apoio do 3º sargento Moisés, cabos Nery e Meneghini.

teste
Sair da versão mobile