Ícone do site Rápido no Ar

Adolescentes acima de 12 anos começam a ser vacinados contra a Covid nesta sexta em Limeira

Foto: Fabio Rodrigo Paszzebom - Agência Brasil

Os adolescentes acima de 12 anos – em geral – começam a ser vacinados contra o coronavírus nesta sexta-feira (10), em Limeira. Conforme a Secretaria de Saúde, a imunização desse público acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morro Azul, Cecap e Hipólito 1, das 8h às 15h, e na UBS Nova Europa e no drive-thru do Limeirão, das 10h às 18h.

A vacina aplicada nesse grupo é a Pfizer. Os jovens devem estar acompanhados dos pais ou um responsável legal para se imunizar. É necessário que o responsável assine um termo de consentimento, disponível no site da prefeitura e nos pontos de vacinação para preenchimento no momento do procedimento.

PUBLICIDADE

Os responsáveis que não puderem levar seus filhos, deverão assinar uma declaração em que autorizam outro adulto a acompanhar o jovem. Essa declaração deve ter reconhecimento de firma. Além disso, é preciso levar cópia do documento de identidade. Um modelo dessa declaração pode ser conferido no site da prefeitura.

Para se vacinar, também é preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. A Secretaria de Saúde recomenda o cadastro prévio no Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento de vacinação.

Todas as informações sobre a imunização contra a Covid-19 em Limeira devem ser checadas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19 de adolescentes acima de 12 anos em geral

De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

UBS Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500

UBS Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h:

UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Sair da versão mobile