Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente mata mãe a tiros no interior de SP

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, neste domingo (22), em Caçapava, no interior de São Paulo. O adolescente teria atirado após discutir com mãe porque ele estava com a namorada e dois amigos em casa.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato ocorreu no bairro Pinus, por volta das 13h. A mulher morava no imóvel com três filhos, entre eles o adolescente.

próximo a residência, estaria acontecendo um “fluxo”, que se entende bailes funks espontâneos, desde sexta-feira (20). E em determinado momento o adolescente, a namorada e dois amigos deles teriam ido até a casa e estariam fazendo bagunça. Durante a discussão a mulher teria pedido para que o filho e os amigos saíssem de casa. Neste momento o adolescente sacou uma arma e atirou contra a mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O adolescente fugiu, mas foi encontrado pela polícia em um imóvel na zona rural de Caçapava. Ele, a namorada e os dois amigos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial.

Na delegacia, o adolescente relatou que também era responsável pela morte do próprio pai, que estava desaparecido desde abril deste ano. O corpo teria sido encontrado pela polícia em Jacareí, mas ainda não havia sido identificado.

Ele confessou o crime e foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado à Fundação Casa. Um outro adolescente, de 16 anos, também foi detido por ter fornecido a arma usada no crime.

A Polícia Civil agora aguarda o laudo da perícia para confirmar se o corpo encontrado é mesmo do pai do adolescente.

teste
Sair da versão mobile