Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente é libertada e sequestrador preso em São Paulo

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 28 anos acusado de sequestrar e manter refém uma adolescente de 15 anos em um hotel na região do Tatuapé, zona leste da cidade, na última terça-feira (12). O sequestrador, que mantinha um relacionamento com a vítima há aproximadamente dois meses, enviou mensagens ameaçadoras à mãe da adolescente, exigindo um resgate de R$ 750 para sua libertação.

O desaparecimento da jovem foi notado após ela informar à mãe que iria ao shopping com o namorado no domingo (10) e, desde então, perder contato. A situação escalou no dia 12, quando a mãe começou a receber mensagens indicando que sua filha havia sido sequestrada, seguidas por áudios ameaçadores do captor exigindo o pagamento via Pix para liberar a adolescente.

Com as evidências em mãos, a mãe da vítima procurou a delegacia, onde a equipe da Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. Após investigações, o endereço do cativeiro foi identificado, levando a uma operação que resultou na prisão do sequestrador em flagrante e na libertação da jovem.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Leste, e o acusado foi indiciado por extorsão mediante sequestro.

teste
Sair da versão mobile