Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente é flagrado pela PM com veículo furtado no Geada em Limeira

Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado na tarde de domingo (13), no bairro Geada, em Limeira (SP), dirigindo um Fiat Uno Mille furtado na noite de sábado (12). A PM o localizou após receber uma denúncia de que o veículo estaria sendo conduzido por outros dois adolescentes, não localizados no momento da ocorrência.

Segundo os policiais, eles patrulharam pela região para tentar localizar o veículo após a denúncia. Ao encontrar o veículo e fazer a abordagem, o adolescente disse ter comprado o veículo de um desconhecido por R$ 800. O carro tinha uma chave na ignição que não era sua original.

PUBLICIDADE

O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial. Uma tia dele compareceu à delegacia, já que a mãe ao ser informada de sua apreensão disse que não iria ao local, pois estava na igreja. O jovem acabou liberado após prestar depoimento, mediante um termo de compromisso assinado pela tia, já que o ato infracional que praticou foi o de receptação.

O proprietário do carro contou na delegacia que após registrar um Boletim de Ocorrência do furto saiu à procura do veículo e viu dois indivíduos que aparentavam ser adolescentes em seu interior, quando acionou a PM. O veículo foi devolvido ao seu dono.

Sair da versão mobile