Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente é flagrado com motocicleta furtada no último fim de semana em Limeira

A Polícia Militar localizou na tarde de segunda-feira (10) uma motocicleta furtada no último sábado (8). O veículo estava com um adolescente, de 16 anos, que aos policiais disse tê-la comprado. Porém, a PM afirma que o jovem já é conhecido nos meios policiais pelo furto de motos e tem diversas passagens pelo mesmo tipo de ato infracional.
Os PMs foram até a casa do avô do adolescente após receberem uma denúncia anônima de uma moto sem placa no local, no Jardim Morro Branco. O adolescente ao ser abordado confirmou que tinha a moto e os PMs encontraram o veículo sem a identificação no quintal da casa.

Em pesquisa pela numeração do chassi, os policiais constataram que a Honda CG Titan 150 prata havia sido furtada de um ajudante, de 28 anos, morador do Parque Hipólito. O adolescente negou o furto e disse apenas ter comprado a moto por R$ 500 de um desconhecido.

PUBLICIDADE

A moto foi devolvida a seu dono e o adolescente acabou liberado mediante termo de compromisso de seu responsável legal após o ato infracional de receptação.

Sair da versão mobile