Na manhã desta segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru (SP). Ele era o principal suspeito do assassinato de um casal de idosos e do genro deles em Agudos, na sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente era vizinho das vítimas e desapareceu logo após os corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco (70 anos), Aparecido Roberto Carrasco (74 anos) e Valdinei de Sousa (57 anos) terem sido encontrados. O jovem foi encontrado com uma barra de ferro nas costas, e as circunstâncias de sua morte estão sendo investigadas como acidente, suicídio ou homicídio.
Detalhes do crime em Agudos
Na sexta-feira (24), três membros da família Carrasco foram encontrados mortos a facadas em sua residência. A polícia foi acionada pela filha do casal, que estava preocupada com a falta de contato com os pais e o marido. Ela encontrou os corpos em diferentes cômodos da casa: a mãe na cozinha, o pai na sala e o marido no quarto, todos com ferimentos de faca no pescoço.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para o velório e enterro no sábado (25).
Investigações continuam
A motivação do crime ainda é desconhecida. Não foram encontrados sinais de arrombamento ou luta no local. A polícia está investigando várias hipóteses, incluindo latrocínio mal sucedido, vingança ou desentendimento pessoal. A arma do crime, possivelmente uma faca, não foi localizada, e um princípio de incêndio no fogão foi registrado, sugerindo uma tentativa de destruir evidências.