Ícone do site Rápido no Ar

Ação conjunta das polícias prende seis envolvidos em explosão de caixa eletrônico em Miracatu

As polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas envolvidas na explosão e furto de um caixa eletrônico em uma agência bancária de Miracatu (SP). O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (20) e as detenções aconteceram nesta quarta-feira (21).
[unitegallery 20170622armas]
Durante investigações relacionadas ao delito e sobre o roubo a um carro-forte ocorrido há alguns dias, policiais civis levantaram informações de que os criminosos estavam escondidos em uma propriedade rural, no bairro Panelas. Em conjunto com a PM, as equipes foram até o local.

No endereço, houve troca de tiros entre os envolvidos e os policiais. Um dos suspeitos foi preso quando tentava fugir em uma motocicleta e quatro foram baleados e mortos. Os demais escaparam por meio de um matagal.

Na casa, foi apreendido um arsenal composto por fuzis e revólveres. Ainda no local, as equipes encontraram cédulas de dinheiro sujas de tinta vermelha e dois carros – um Santa Fé e um Prisma. Em um dos veículos havia explosivos.

Buscas
Com a intensificação das buscas, que contaram com a participação de policiais civis e militares de unidades especializadas, como da PM Rodoviária, do Choque e do Comandos e Operações Especiais (COE), a região foi cercada.

Na noite de terça-feira (20), mais dois acusados foram localizados e presos e um veículo roubado foi apreendido.

Na manhã de quarta-feira (21), outros três acabaram detidos. O trio roubou um carro e estava em fuga por uma estrada, quando foi abordado por uma equipe da PM.

No total, as equipes apreenderam seis fuzis, duas metralhadoras, três revólveres, 13 coletes balísticos, quatro veículos e mais de R$ 35 mil.

As buscas continuam e as investigações prosseguem pela Delegacia de Polícia de Miracatu.

teste
Sair da versão mobile