Com um gol de Agnaldo aos 39 minutos do 2º tempo, o XV da Vila venceu o Terceiro Tempo por 1 a 0, no Estádio Comendador Agostinho Prada, e conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Limeira.
Segundo o comentarista Jurandir Silva, que transmitiu a partida, o XV foi melhor durante o jogo. Dominou as ações e mereceu a conquista. Além disso, foi o time de melhor campanha em toda competição.
No começo do jogo foram duas bolas no travessão. Marinho e Agnaldo fizeram a diferença. Alinha e Moraes mais uma vez foram impecáveis na defesa. O Terceiro Tempo apostava nos contra-ataques com Mexicano.
O Terceiro Tempo melhorou a marcação na etapa complementar e equilibrou a partida. Quando a decisão estava caminhando para as penalidades máximas, Agnaldo marcou de cabeça, aproveitamento um cruzamento de bola parada para a área.
O XV, que contou com o volante Amaral, ex-Vasco da Gama, terminou a competição com 18 jogos, sendo 13 vitórias, 4 empates e só uma derrota, exatamente para o Terceiro Tempo na fase de classificação: 4 a 1.
O XV da Vila vinha de nove jogos de invencibilidade, sendo oito vitórias seguidas. Seu ataque terminou com 56 gols, média de 3.11.
O XV eliminou o América nas quartas de final, empatando o primeiro jogo por 2 a 2 e atropelando na volta por 8 a 0. Já na semifinal bateu o Complexo Zona Leste, goleando os dois jogos por 4 a 2.
XV da Vila 1 x 0 Terceiro Tempo
Gol – Agnaldo aos 39 minutos do 2º tempo
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro – Luciano Zacarias
Assistentes – Patrick Amaral e Renato Hansen
XV da Vila – Bonaldo; Renan, Moraes, Alinha e Jhonny; Tainá, Thiago, Gabriel e Yago; Agnaldo e Marinho.
Terceiro Tempo – Luiz; Thiago Brasília, Guto, Pardal e Vitor Hugo; Thiaguinho, Duda, Tim e Samurai; Júlio César e Mexicano.