Waguinho Dias pode ser confirmado nas próximas horas como novo técnico da Inter de Limeira para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista e, consequentemente, da Série C do Campeonato Brasileiro.
O profissional, de 62 anos, comandou o Marcílio Dias na última Série D e foi eliminado pela própria Inter na segunda fase, graças ao gol de falta de Kadu, nos acréscimos.
Se acertar com o alvinegro, teremos um novo encontro entre Waguinho Dias e Ademir Fesan, na quarta-feira, às 20h, no Limeirão, uma vez que o próximo adversário será o Água Santa.
Caso assine contrato, válido até o fim de 2026, Waguinho viria para o lugar de Alberto Félix, demitido após a derrota para o Santo André por 1 a 0, no Limeirão. O treinador deixa o Leão após uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco jogos.
Waguinho tem passagens também por União Barbarense, Rio Branco, Guarani, Portuguesa Santista, Operário, Audax, América-RN, Uberlândia, Ipatinga, Brusque-SC, Treze-PB, Confiança-SE, Figueirense, entre outros.

