Ícone do site Rápido no Ar

Wagner Montes morre aos 64 anos

O deputado estadual e apresentador Wagner Montes, morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Ele estava internado para um tratamento de uma infeção urinaria. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi e ficou conhecido nacionalmente após participar como jurado de programas do Silvio Santos. Wagner era casado há 30 anos com a apresentadora Sonia Lima.

PUBLICIDADE

Atualmente ele apresentava o programa Balanço geral da TV Record, no Rio de Janeiro.

A Record TV divulgou nota de pesar. Veja a íntegra.

“A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.”

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.

Sair da versão mobile