Não é só na TV fechada que é possível matar saudades de uma das vozes mais marcantes e amadas do Brasil. A voz de Cid Moreira também retorna à TV aberta, em horário nobre, em uma nova e bem-humorada campanha da Bradesco Seguros. Cid Moreira acaba de completar 91 anos e pode ser considerado um representante da nova geração que se aposenta, se cuida, mantém o bom humor e continua na ativa.
Além de contar com um ativo canal no YouTube, Cid Moreira participou do programa “Lady Night”, no Multishow, onde relembrou bordões famosos, como “Mister M” e “Jabulaaaaaani” – o nome da bola de futebol usada na Copa do Mundo de 2010. Com a nova campanha na TV, Cid Moreira apresenta um novo bordão: “Você sabe o que isso quer dizer?”.
A frase surge quando um homem ouve o choro da filha durante o nascimento e já a imagina como uma grande atriz cinematográfica. A imaginação do pai encantado é interrompida pela voz de Cid Moreira, que ressurge com “Não quer dizer isso não! Quer dizer que você virou pai e é bom fazer um seguro de vida da Bradesco Seguros. Bradesco Seguros, com você, sempre”.
No comercial “Bilhete”, um homem pega um recado deixado no para-brisa de seu carro. Cid Moreira pergunta: “Você sabe o que isso quer dizer”? O protagonista imagina seu amor platônico do trabalho, convidando-o para um jantar. Porém, a voz de Cid Moreira ressurge com “Não quer dizer isso não! Quer dizer que alguém bateu no seu carro, não deixou telefone e é bom você ter um seguro auto da Bradesco Seguros.
Cid Moreira foi o apresentador mais longevo da TV Brasileira, estando à frente do Jornal Nacional por 27 anos, programa que fará 50 anos no ano que vem. Nas redes sociais, ele também é bastante ativo. Nas redes, um dos memes que bobaram na internet é o que mostra ele apresentado o Jornal Nacional de bermuda.