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Volkswagen apresenta o sedã Virtus para o mercado brasileiro

A Volkswagen revelou nesta quinta-feira (16), em São Paulo, um de seus principais lançamentos para 2018, o sedã Virtus. As vendas começam em janeiro no Brasil. O carro usa a base da plataforma mecânica do novo Polo e vem para brigar com o Honda City e o Chevrolet Cobalt.

Ainda não se sabe o valor que ele deve ser vendido no país, mas a montadora promete surpreender. O vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen no Brasil, afirmou que o carro é feito para gosto dos clientes brasileiros e o custo-benefício deve agradar a todos.

Além do Virtus, a marca terá também uma picape e um SUV produzidos no Brasil sob a Estratégia Modular MQB. A renovação do portfólio de produtos no Brasil é absolutamente essencial. Em 2015, a idade média dos carros no Brasil era de oito anos. Até 2020, a marca pretende reduzir esse tempo para menos de cinco ano. Todos os novos modelos têm algo em comum: são veículos emocionais, distintivos e tecnicamente superiores.

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CEO da Marca Volkswagen, Dr. Herbert Diess

Em visita à Volkswagen do Brasil no último sábado (11), o CEO da Marca Volkswagen, Dr. Herbert Diess, reafirmou que confia na recuperação da economia e do mercado de veículos do Brasil e destacou que a empresa investirá R$ 7 bilhões até 2020 no País. Esses recursos, segundo o executivo, serão aplicados principalmente no desenvolvimento e lançamento de 20 novos produtos, dos quais 13 serão produzidos no País. O executivo foi recebido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), pelo Presidente e CEO da Volkswagen da América do Sul e do Brasil, Pablo Di Si, e demais membros do Board da empresa.

Herbert Diess destacou que a ofensiva de novos produtos da Volkswagen no Brasil é parte da maior ofensiva de produtos da marca em âmbito global e começou com o lançamento do Novo Polo, desenvolvido na inovadora estratégia modular MQB, que acaba de chegar ao mercado e já se tornou uma referência em seu segmento.

A renovação do portfólio de produtos no Brasil é absolutamente essencial. Em 2015, a idade média dos carros no Brasil era de oito anos. Até 2020, a marca pretende reduzir esse tempo para menos de cinco ano. Todos os novos modelos têm algo em comum: são veículos emocionais, distintivos e tecnicamente superiores.

Foto: Divulgação/Volkswagen

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