Uma noite de forte emoção na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Pela primeira vez na história, um evento premiou os melhores atletas do ano do voleibol de Limeira.
O grande homenageado da noite foi o “pai do projeto”, que há 16 anos está cidade, vindo de Araras: o técnico e coordenador Fabinho Bernardinho Cassiano.
“Uma pessoa que vive e respira intensamente o voleibol. Que acredita mais do que ninguém nos valores que o esporte tem a transmitir. Que, por vezes, enquanto está na beira da quadra parece ser muito bravo, mas quem o conhece fora sabe o quão tranquilo e até divertido é”, disse o cerimonialista na entrega do prêmio a Fabinho. Seu fiel escudeiro Jeffrey Kashiba ficou emocionado.
Como treinador, Fabinho conquistou grandes feitos ao longo de sua carreira na cidade de Limeira. Conquistou 24 títulos de Jogos Regionais, 6 títulos de Jogos Abertos e foi eleito por 16 vezes como o melhor técnico pela Associação Pró-Voleibol. Além disso, tem mais de 35 títulos em diferentes categorias. Foi campeão do Bronze em 2014 e vice-campeão Paulista em 2015.
Além de Fabinho, receberam seu Certificado de Reconhecimento pelo apoio à modalidade: Dorival Geremias da Silva, presidente da AABB, José Luis Risso, diretor de esportes da AABB e Edmar Ferreira, representando a imprensa de Limeira.
Os melhores do ano foram: Sofia Assis (Pré-Mirim), Beatriz Barreto (Mirim), Gabriel Crambeck (Mirim), Ludmila Rosa (Infantil), Guilherme Assato (Infantil), Kathelen Lima (Infanto-Juvenil), Felipe Alves (Infanto-Juvenil), Débora Nepomuceno (Infanto-Juvenil APV), Yasmim Bais (Sub-17), João Victor Bonfim (Sub-21), Elionay Henrique (Adulto), Juliana Uehara (Máster), Samir Antônio Baptista (Máster), José Roberto Carvalho (Máster 2).