Ícone do site Rápido no Ar

Vítimas de acidente com micro-ônibus serão enterradas neste sábado em Limeira

Os corpos de Maria de Souza Cruz, de 82 anos, e de sua filha Rosimary Cruz de Moraes, de 50, serão enterrados neste sábado (16), às 17h, no Cemitério Parque, em Limeira. O sepultamento de Moacir Quessada, de 52 anos, ainda não possui horário e local definidos.

A previsão é que os corpos deixem o IML (Instituo Médico Legal) de Ubatuba no final da noite desta sexta-feira (15) e sigam para Limeira. Eles devem chegar por volta das 6h deste sábado.

Os três morreram na manhã de hoje (15), após o micro-ônibus em que estavam perder o controle e cair em uma ribanceira na Serra da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), no Km 82, em Ubatuba.
Uma das hipóteses para o acidente é que o veículo tenha sofrido problema no freio.

Segundo informações da família, Moacir Quessada, de 52 anos, estava acompanhado da esposa e dos filhos de 17 e 11 anos. Após o acidente, ele ajudou algumas vítimas, mas começou a se queixar de dores e também faleceu no local do acidente.

As demais vítimas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, e 25 delas receberam alta. Um homem e a filha dele foram transferidos para a Casa de Saúde Stella Maris em Caraguatatuba, a situação inspirava cuidados.

MOTORISTA PRESO
O motorista que conduzia o micro-ônibus da Águiatur foi e teve uma fiança arbitrada em R$ 90 mil.

O trecho de serra da rodovia entre os quilômetros 78 ao 86 tem o tráfego de ônibus e caminhões proibido, conforme Portaria SUP/DER-021-08/04/2014. Por esse motivo ele foi preso em flagrante.

Sair da versão mobile