Ícone do site Rápido no Ar

Vítima de tentativa de feminicídio em Iracemápolis vinha sendo ameaçada; filha gravou

Pessoas arrumando quarto bagunçado

Reprodução de Vídeo

A mulher que foi esfaqueada pelo ex-namorado em Iracemápolis (SP), na manhã desta quarta-feira (24), enquanto seguia para o trabalho, conforme noticiado pelo Rápido No Ar, já vinha recebendo ameaças de morte do autor. Inclusive, uma das filhas dela registrou tais ameaças, tanto por vídeo quanto por áudio.

Na imagem de vídeo, ao qual a Reportagem teve acesso, ele aparece retirando peças de roupas de uma gaveta e dizendo, inicialmente, que iria matar seus familiares, pois um deles lhe teria “roubado” dinheiro.

Nisso, uma das filhas da vítima – ela tem 39 anos – perguntou o que sua mãe teria a ver com isso. Foi quando ele respondeu: “vou matar sua mãe também”. E ainda repetiu que cometeria o crime. No áudio, ao saber que estava sendo gravado, o autor frisou: “eu vou matar ela mesmo. Pode gravar, eu vou matar sua mãe”.

Ainda de acordo com o que apurou a Reportagem, a faca usada no crime teria sido furtada de um supermercado. Uma das filhas da vítima, que a acompanha no hospital, disse que ela não corre risco de morrer.

Até encerramento desta matéria, não havia notícias sobre o paradeiro dele. Caso haja novidades no caso iremos divulgar durante esta programação.

Sair da versão mobile