Ícone do site Rápido no Ar

Vinícius Furlan apita final no Gran hoje

Em razão de sua boa aceitação entre os times participantes e associados, a comissão organizadora do Campeonato de Veteranos do Gran São João confirmou o árbitro Vinícius Furlan, de Santa Bárbara d’Oeste, para a condução da partida final entre Injetcar e Paulinho Motores, hoje à noite (20h30). Será o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa.

Furlan tem 39 anos e é árbitro da Federação Paulista de Futebol desde 2001 e da CBF desde 2010. Foi aspirante a FIFA nos anos de 2016 e 2017. Apitou finais em todas as divisões do Campeonato Paulista, com destaque para a decisão entre Palmeiras e Santos em 2015.

PUBLICIDADE

A Injetcar chega a final com um retrospecto de dez vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Seu ataque é o melhor do campeonato com 66 gols, com destaque para Ademir Barros com 26 e Tommy com 25. Sua defesa sofreu 47.

O Paulinho Motores por sua vez, chega a decisão com nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Seu ataque marcou 47 gols, com destaque para o volante Tarcísio com 19. Sua defesa tomou 30 gols e é a menos vazada.

Na partida preliminar, marcada para as 19h, o Estrutex enfrenta a Techfer na disputa pelo terceiro lugar. Até agora foram marcados 485 gols em 80 jogos, média de 6,06 por partida.

*** Você terá o jogo na íntegra no Rápido no Ar

Sair da versão mobile