Ícone do site Rápido no Ar

Vigilante duas filhas e uma enteada reféns em Campinas

Um vigilante, de 27 anos, fez duas filhas, de 4 e 6 anos, e uma enteada de 14, reféns por cerca de duas horas nesta terça-feira (15), no Jardim Santo Antônio, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até a residência da ex-mulher para tirar satisfação. Ela não estava no imóvel e ele então ficou no local com as duas filhas e a enteada. Quando sua ex-companheira chegou e percebeu a presença do vigilante, acionou a polícia.

Com a chegada da PM, o homem fez as crianças e a adolescente de reféns e falou que para os policiais que só sairia se a ex-mulher entrasse para conversar com ele.

Diante da situação, os agentes não autorizaram a entrada da mulher e acionaram o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Que assumiram a negociação. Homens do Corpo de Bombeiros também foram até o local para dar apoio.

Ainda segundo a PM, ele não estava armado, mas segurava um caco de vidro todo o tempo e em determinado momento deu um soco no vidro de uma janela e cortou a mão.

Após cerca de duas horas negociando com o vigilante, que estava muito nervoso pelo fim do relacionamento, os policiais conseguiram que ele se rendesse e liberasse as filhas e a enteada.

teste
Sair da versão mobile