Ícone do site Rápido no Ar

Vigilante do Detran tem surto psicótico durante o trabalho, em Limeira

Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9), de janeiro em Limeira. Os policiais militares Barros e Silva, foram chamados ao prédio do Detran, na Via Luiz Vargas, na Vila Piza, em Limeira, porque o vigilante responsável pela segurança do local, estava passando por um surto psicótico. Um outro vigilante e o irmão da vítima, conseguiram convencer o rapaz a deixar o prédio, segundo informações do boletim de ocorrência.

Os policiais verificaram que o vigilante atirou água em todos os cômodos, e em alguns equipamentos eletrônicos. Ele também usou tinta de carimbo e óleo.
Ainda de acordo com informações registradas no boletim, os diretores do Detran verificaram o prédio, e não houve dano financeiro aos cofres do Estado.

Os parentes do vigilante o levaram para Santa Casa, onde o rapaz foi sedado. Eles contaram aos policiais que a vítima ouve vozes, e passou a ungir os cômodos da sua residência, e também do local de trabalho, usando água, óleo e tintas. O vigilante permaneceu internado.

Sair da versão mobile