Ícone do site Rápido no Ar

Vídeo mostra skatistas atacando carro antes de motorista invadir trecho interditado

Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de skatistas atacam veículo que se envolveu em um atropelamento na Rua Augusta, no último domingo (25), em São Paulo. Nas imagens é possível ver que o motorista avança pela faixa interditada após ser atacado pelo grupo.

No vídeo entregue para a Polícia Civil, mostra que às 9h48 o EcoSport subia pela Rua Augusta, sentido Avenida Paulista, e o tráfego ainda estava liberado para passagem de veículos. Em uma segunda câmera é possível ver um rapaz jogando o skate contra o carro. Em seguida outros skatistas começam a ir em direção do veículo. O carro era dirigido pelo servidor público, J.A.F., de 55 anos.

PUBLICIDADE

No momento em que começa a aglomerar pessoas em volta do veículo, o servidor público, sai de trás do outro carro e avança para a pista contrária, que estava interditada para a passagem dos skatistas.

O motorista alega que teve o carro atacado e teria se assustado e isso fez com que acelerasse, atropelando as pessoas.

No domingo, no entanto, a CET informou que interditou as vias para a passagem do grupo e que a Rua Augusta, especificamente, ficou fechada para os automóveis das 9h20 às 11h.

Sair da versão mobile