Ícone do site Rápido no Ar

Vereadores autorizam Limeira obter financiamento de até R$ 162 milhões para obras

Imagem: Câmara de Vereadores / Reprodução

Em regime de urgência especial, a Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira, 9 de agosto, o Projeto de Lei Nº 156/2021, que autoriza a Prefeitura a contratar crédito no Programa Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. Outro item aprovado (Projeto de Lei Nº 85/2021) trata da denominação de via no bairro do Lombardi. Havia ainda na pauta da Ordem do Dia o Projeto de Lei 18/2021, do vereador Nilton Santos (Republicanos), que foi adiado por três sessões, a pedido do proponente.

Também foi inserido para votação em urgência o Projeto de Lei Nº 157/2021, que dispõe de medidas no serviço de transporte público coletivo. Porém, devido ao tempo regimental, esse e outros dois itens serão discutidos e votados na continuação da sessão, na quinta-feira, 12 de agosto, a partir das 13h. O horário dos trabalhos está limitado até 20h, por isso as deliberações sobre os projetos foram interrompidas.

O presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), informou que a Casa estuda a possibilidade de retorno da sessão de forma presencial a partir de 16 de agosto, no Plenário Vereador Vitório Bortolan. Até o momento, por conta da pandemia, os trabalhos são realizados por videoconferência.

teste
Sair da versão mobile