Ícone do site Rápido no Ar

Vereadora pede reforço na segurança em setor de animais do Horto Florestal e no zoológico de Limeira

Preocupada com a segurança de animais abrigados no Setor de Apreensão de Grandes Animais e no Zoológico Municipal, a vereadora Tatiane Lopes (Podemos) pediu à Prefeitura de Limeira para que aumente a segurança do espaço. A sugestão da vereadora é que um guarda seja mantido no local em todo o período noturno e câmeras de monitoramento sejam instaladas nas áreas, especialmente do setor de apreensão.

“Tendo em vista o grande número de casos envolvendo animais de grande porte em nossa cidade, sobretudo aqueles que ficam soltos em vias públicas e que quando esses animais são apreendidos, ficam acolhidos na área do Horto Florestal, considerei importante elaborar as indicações para que o Poder Público olhe com atenção para esse local”, disse a vereadora.

PUBLICIDADE

Ela aponta que a área é bastante ampla, incluindo desde os espaços de lazer próximo ao lago até o zoológico. Dessa maneira, a indicação de melhorias aumentaria também a segurança dos frequentadores do local.
Atualmente o Horto Florestal e o Zoológico estão fechado para obras e só serão reabertos ao final dos serviços, sem data prevista pela prefeitura.

Sair da versão mobile