Ícone do site Rápido no Ar

Vereador Wagner Barbosa busca reposição de policiais civis em Limeira

O vereador Wagner Barbosa (PSB) solicitou na última segunda-feira, 9 de janeiro, em audiências com o vice-governador Márcio França e o secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, em São Paulo, a reposição do quadro de funcionários da Polícia Civil de Limeira. O pedido foi feito ainda ao governador Geraldo Alckmin. A intenção é que sejam encaminhados mais cinco delegados, cinco investigadores e cinco escrivães às delegacias da cidade.

Vereador apresentou pedido para o secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, em São Paulo – Divulgação

No encontro, o secretário se comprometeu a designar de imediato novos policiais ao município, o que foi reforçado pelo vice-governador. Márcio França ainda se colocou à disposição para intermediar os pedidos feitos pelo vereador em benefício de Limeira.

PUBLICIDADE

Segundo Wagner, recentes aposentadorias de delegados, investigadores e escrivães – e outros pedidos já em andamento – tornam o quadro de funcionários nas delegacias ainda mais enxuto. “Isso tem comprometido o excelente trabalho de investigação e combate à criminalidade desenvolvido em nossa cidade, por isso o objetivo é que esta reposição seja feita o mais rápido possível”, declarou.

Wagner Barbosa também esteve com o vice-governador de São Paulo Márcio França – Divulgação

Durante a audiência na Secretaria de Segurança Pública, conforme o vereador, o secretário informou que irá realizar um estudo para atender de imediato parte do pedido. Os demais encaminhamentos deverão ser feitos no decorrer do ano. “Temos construído um bom relacionamento com o governo do Estado. A vinda de mais delegados, investigadores e escrivães irá garantir a continuidade do excelente trabalho policial que já é realizado e proporcionar maior segurança e tranquilidade para nossa população”, disse.
Crédito Foto – Divulgação

Sair da versão mobile