Ícone do site Rápido no Ar

Vereador pede vacinação em horários alternativos em Limeira

O vereador Helder do Táxi (MDB) protocolou solicitou a Prefeitura de Limeira a criação de um horário alternativo para vacinação contra covid-19 a fim de atender as pessoas que trabalham durante o horário comercial.

Atualmente, a cidade conta com postos de atendimento que atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. “Assim, nesta indicação pedimos um horário alternativo, de forma que estes trabalhadores, que têm dificuldades por trabalhar durante a semana em horário comercial e aos sábados, não irão conseguir se vacinar, por isso a importância de estender o horário da vacinação ou ampliar para todo o final de semana”, sugeriu Helder.

PUBLICIDADE

O vereador também argumentou que muitas pessoas, apesar de ansiosas para serem imunizadas, acabam deixando de ir se vacinar para não perder o dia de trabalho. “Além da pandemia ter provocado à população uma crise sanitária, trouxe também uma crise financeira, e muitos cidadãos limeirenses, com medo de ser penalizados em seus serviços, não estão indo se vacinar”, considerou.

Por estes motivos, o parlamentar defende a instalação de pelo menos um posto de vacinação que funcione para além do horário comercial.

Sair da versão mobile