Ícone do site Rápido no Ar

Venezuelano é preso após tentar furtar calcinhas em loja de shopping em Limeira

Um venezuelano, de 27 anos, foi preso durante a manhã do último sábado (1º), ao ser flagrado tentando furtar calcinhas de uma loja de departamento em um shopping na região central de Limeira (SP).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais foram acionados pela gerencia da loja, que flagrou o acusado e mais uma mulher tentando furtar o estabelecimento. De acordo com o gerente, o homem entrou acompanhado de uma mulher e quando passaram pelo setor de araras, começaram a colocar peças em suas mochilas.

Depois, a mulher teria se dirigido para o caixa e efetuado o pagamento de um outro objeto, a fim de disfarçar. Porém o homem tentou sair, mas foi detido pelo gerente. Em sua bolsa foram localizadas seis calcinhas, totalizando o valor de R$ 50.

PUBLICIDADE

A PM encaminhou o homem para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Já a mulher conseguiu se evadir e não foi localizada. Para os policiais o acusado alegou que ela seria sua companheira. Posteriormente o homem foi encaminhado para a carceragem onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile