O campo sintético do Nosso Clube recebeu, na noite de sexta-feira, as emocionantes finais dos Campeonatos 50tão e Livre de futebol, que marcaram mais uma etapa de sucesso do futebol entre os associados.
Na decisão do 50tão, o time Velhos Amigos venceu o Bazar 13/Zetti Galvânica por 3 a 2. Mesmo após o adversário sair na frente com Piccin em um chute cruzado de perna esquerda, os Velhos Amigos reagiram ainda no primeiro tempo e viraram com um golaço de Amaro e um pênalti bem convertido por Gledison.
No segundo tempo, Gledison ampliou para 3 a 1. Ronaldo da Mastra marcou um golaço e manteve sua equipe no páreo até o fim. Mas os Velhos Amigos, de André Zaros e Edmilson Foguinho, seguraram o placar até o fim e conquistaram o título.
Antes de a bola rolar, todos se lembraram de Sandro Gomes, ex-técnico do Independente que nos deixou precocemente neste ano. Ele era um dos líderes dos Velhos Amigos.
Os Velhos Amigos foram campeões com: Welvis, Humphrey, Luizão, André Zaros, William, Gledison, Jé, Amaro, Quati, Neizão e Gil.
O Bazar 13/Zetti Galvânica, do técnico Fernando Zoretti Júnior, foi vice com: Matheuzão, Du Rigo, Fabiano D’Andrea, Rogério Battistela, Mamute, Deivinho, Piccin, Ronaldo da Mastra, Zé Ernesto, Chumbo e Valdirzinho Dalfré.
A categoria foi composta por atletas nascidos até 1977, com exceção dos goleiros, que puderam ter a partir de 36 anos.
Pela categoria Livre, a equipe Sem Pressão levou a melhor sobre o Teto Construtora/Brastenfrio, vencendo por 6 a 4.
O Sem Pressão começou com ritmo forte, abrindo 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Pietro após assistência perfeita de Matheus Martins, Bruno Escaler e Matheus Martins (golaço).
O Teto Construtora/Brastenfrio reagiu após a entrada de Eleuses. O ex-profissional do departamento de marketing da Inter de Limeira marcou duas vezes, colocando fogo no jogo.
Mas quem tem Matheus Martins, tem título. O filho do empresário e comentarista esportivo Roberto Martins desequilibrou, marcando mais duas vezes. Bruninho ainda marcou o terceiro de sua equipe e Beto Cabeça o quarto. Mas coube a Marião marcar o gol que selou a conquista do Sem Pressão.
O Sem Pressão foi campeão com: Milaré, Peruca, Cadilac, Matheus Martins, Pietro, Rambinho, Bruno Escaler, Marião, D29, Vinícius, Joãozinho e Helvis. Técnico – Rafael Dias.
O Teto Construtora/Brastenfrio foi vice com: Guto, Bruninho, Rafão, Beto Cabeça, Gustavo Sanchez, Beto Brasil, Eleuses, Horácio, Maicon, Fejuca, Brunão, Rael e Humphrey. Técnico – Luiz Carlos Inglês da Luz.
A categoria reuniu associados com idade mínima de 15 anos. Arbitragem à cargo de Bruno Bertuolo, Robson Bernardo (Romarinho), Fabiano Barbosa de Campos e Luciano Aparecido da Silva Júnior.
Encerrando a noite em clima de confraternização, atletas e familiares participaram de um animado momento de celebração, com show da banda Ed Rock, que trouxe ainda mais energia à festa do futebol nossoclubino.
Acompanhe as duas finais na íntegra

