Ícone do site Rápido no Ar

Veículos que participariam de clipe de “Neguinho do Caxeta” são apreendidos pela PM em São Vicente

Dois veículos caracterizados como viaturas policiais foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, litoral paulista.

Segundo informações da PM, eles receberam denúncia que pela Praça Sir Winston Churchil, veículos estariam se passando por viaturas da polícia. Em patrulhamento pelo local, foi localizado um veículo Chevrolet Blazer e um Volkswagen Gol caracterizados com as cores da PM do estado de São Paulo.

Em conversa com o proprietário dos automóveis, ele afirmou que aluga os veículos para produções artísticas e que ele estaria ali para participar da gravação de um clipe musical de funk.

Os automóveis e o rapaz foram conduzidos para o 2º Distrito Policial de São Vicente, onde em averiguação foi constato irregularidades, envolvendo estelionato com a Blazer.

Na delegacia, uma produtora musical apareceu e afirmou ter contratado os veículos para participar da gravação de um clip do MC “Neguinho do Caxeta”. Após ser ouvido pela polícia, o rapaz foi liberado. Junto com ele o Gol também foi liberado, já a Blazer ficou apreendida.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile