Na última quinta-feira (9), um homem registrou o furto de seu veículo no 1° Distrito Policial de Limeira (SP). O carro ainda não havia sido transferido oficialmente para seu nome, embora a transferência estivesse agendada para o mesmo dia.
De acordo com o relato da vítima, ela estava com o veículo há três meses e havia combinado com o ex-proprietário de realizar a transferência de propriedade no cartório. Ao chegar ao local combinado, o ex-proprietário pediu a chave do carro para carregar o celular, enquanto a vítima conversava com o despachante. No entanto, ao verificar a demora, a vítima descobriu que seu veículo havia desaparecido.
A vítima suspeita que o ex-proprietário tenha se aproveitado da situação, já que estava com a chave do veículo, e furtado o carro.
Nesta segunda-feira (13) a vítima informou à polícia que o veículo foi localizado e devolvido no mesmo estado em que foi tomado. A entrega do carro foi realizada pela esposa do ex-proprietário, que o entregou em Limeira, próximo à Delegacia Seccional. As partes se resolveram no local e a vítima optou por não representar contra o ex-proprietário.
O veículo foi devolvido à vítima.