Os vândalos voltaram a pichar o banheiro público instalado no Parque Cidade, ao lado do Ginásio Vô Lucato, recém-reformado pela Prefeitura de Limeira (SP).
A equipe Rápido no Ar esteve no local para mostrar a finalização do trabalho e constatou que a obra, entregue há poucos dias, já encontra-se avariada com novas pichações.
Os desocupados usaram canetas coloridas, grossas, para emporcalhar as paredes e os revestimentos novamente.
A denúncia das péssimas condições do banheiro público, que apresentava pichações nos três sanitários (masculino, feminino e para deficientes), falta de portas e torneiras, foi apresentada pelo Programa Plantão Rápido no Ar.
Bastou a prefeitura resolver o problema, e disponibilizar os banheiros para o uso da população, que as ações de vandalismo voltaram a ser registradas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve dois adolescentes com maconha, e caneta para pichação, na semana passada. Eles foram levados ao Plantão Policial, ouvidos e liberados.
A GCM possui uma Base no Parque Cidade e tem intensificado as rondas para manter a segurança dos esportistas. Porém, a falta de educação dos pichadores acaba se tornando um problema à mais para a polícia.
A informação da corporação é para os munícipes denunciarem a presença vândalos em atitude suspeita, pelo local, e acionarem a CGM através do 153.
A pintura do banheiro foi realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios.

