Ícone do site Rápido no Ar

Vai Leão! Inter de Limeira comemora mais um ano de vida

A Associação Atlética Internacional de Limeira, mais conhecida como Inter de Limeira, comemora mais um ano de vida nesta quinta feira. Já são 104 anos de muita lutas, glórias e alegrias.

Fundada em 05 de Outubro de 1913, a Inter é um dos maiores clubes de futebol do interior paulista.

PUBLICIDADE

O Leão pode se orgulhar de ser o primeiro time do interior a ser campeão Paulista (em 1986), feito que apenas Bragantino e Ituano conseguiram repetir.

Um dos grandes patrimônios de nossa cidade, a Inter tenta se reerguer, e para isso, conta com a ajuda de sua enorme e fanática torcida.

Por aqui já passaram grandes nomes, sendo o maior deles Pepe. Pepe, que foi um dos maiores jogadores da historia do Santos Futebol Clube, foi o treinador do time limeirense na conquista histórica do Campeonato Paulista de 1986.

A Internacional é um dos maiores orgulhos do povo limeirense. Esperamos que em breve o clube volte a figurar nas primeiras divisões do futebol estadual e nacional.

A equipe do Rápido No Ar deseja um feliz aniversário para a Internacional, e agradece por tamanhas alegrias que o Leão proporcionou para a nossa cidade.

Como forma de homenagem vamos relembrar o jogo mais importante da historia do clube: a vitoria sobre o Palmeiras, que garantiu o título Paulista de 1986.

VAI LEÃO!!!

Sair da versão mobile